Image Map

Fui entrevistada !!!


Boa tarde gente !!!
Bom, eu fui entrevistada pela Sabrina (minha xará) do Diamonds Entrevistas.
Para conferirem a entrevista clique em leia mais! :)


Nome: Sabrina Roberta
Idade: 15

1. De onde surgiu a ideia de criar o Espacinho dos Bgs? 
Eu comecei a fazer edições ai eu vi alguns blogs de designs e resolvi criar um pra mim mostrar as minhas edições.
2. O que o Espacinho dos Bgs significa para você?
 Tudo, esse blog é muito importante pra mim.

3. Da aonde surgiu esse nome ''Espacinho dos Bgs''?
 Eu estava procurando um nome para o blog e esse foi o primeiro que veio na minha cabeça haha

4. Alem do Espacinho dos Bgs você ja teve outros blogs? Quais?
 Sim, o Direction Monitoração e o Fanfics RBR

5. Qual é a melhor e pior parte da blogsfera? Já teve alguma situação que surpreendeu você?
A melhor é você fazer o que você sabe e gosta de fazer para ensinar e ajudar outras pessoas e a pior a falta de tempo?

6. O tema de seu blog bgs, é mas fácil? 
Não é tão fácil, mas eu gosto

7.  Bgs é mas fácil ou difícil que designs? 
Mais fácil, porque em designs tem essa coisa de fazer layouts (coisa que eu estou aprendendo a fazer) e bgs, capas, etc é bem mais simples.

8. Um pouco sobre você....

Uma cor que te agrada: Preto
Um filme que nunca cansa de assistir: São tantos...
Uma sobremesa a qual não resista: Pudim de leite
Uma musica que mexe com você: Moments - One Direction
Uma mania estranha: mexer toda hora no cabelo hahaha
Um desejo no momento: entrar de férias o mais rápido possível
Uma palavra que te inspira:  comida (Risos)
9. Para terminar, de um toque para as pessoas que tao começando agora o mundo blogger
O segredo é ter paciência e tempo, sem isso fica impossível ter um blog

10. O que achou da entrevista? 
Otima!

Sabrina | R: Pudim igual eu chara! (Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário